domingo, abril 03, 2011

11 Conheça a Moda Fashion da Novela Rebelde e USE!

        

Olá meus amores,, saudades de vcs!  Aqui um pouco mais de moda pra quem curte!!! Bem este post vai falar sobre a novela Rebelde que está sendo reproduzida pela Record... como boa atriz noveleira de plantão e tb bastante crítica na área (Fiz teatro amador por anos.. mais uma paixão) tenho notado que em diversos aspectos a reprodução brasileira está mil vezes mais interessante do que a versão da televisa, parabéns pra Record. Até gostava das músicas da banda RBD mas a novela era muito chata e sem sal... apezar de tudo ela tinha um enredo super legal, e foi essa a grande sacada da Record!
        Uma das coisas mais interessantes da novelinha era justamente esse atrativo gigante sobre os jovens... por se tratar de coisas que eles vivem ... um desses mega atrativos é a moda da galerinha!!! Quem não acha o máximo hein!?
     Os looks de colegial foram compostos pelas super jaquetas Letterman e acessórios incríveis como as saias curtinhas com meias brancas, blaser despojado para os meninos, sapatos Oxford ou tênis Converse. As cores são simples e sem exageros: vermelho e azul, talvez algum rosa. Blusas de lã e bonés também fazem parte do estilo.

        O cabelo sempre com personalidade, desde os mais comportados até os estravagantes. O make-up fica de olhos negros com um toque dramático/rock ou até rosinha e meigo! Batons rosa, vinho claro, o nude está com tudo e também muitoooooo beijo gloss é claro!!!!






         Pegue carona nessa moda e mostre seu lado Rebelde Fashionista de ser... mas não seja rebelde hein!!! kkkkk Besitos amores!


11 comentários:

  1. Bem esse post ta muito legal espero que gostem e comentemmm amores besitosss :)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MEU NOME É JOYCE O MEU EMAIL É O SEGUINTE JOYCESOUSA2000@HOTMAIL.COM EU GOSTO MUITO DO PAPEL QUE VOCES FAZEM VCS ESTÃO DE PARABÉS BJS ATÉ MAIS....

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é daiane eu adoroh a roupah da roberta pq é super rock eu amei muito eu queria q vc me desse dicas de comoeu poderia obter esse look super rock meu e_mail é daianemara2011@hotmail.com Bjux esperu q me ajude mesmo claudia xauzim pra vc...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal... amuuu a participação de vcs d+!
    Daiane já postei as dicas da roberta pra vc e vou fazer um post só p isso tah!

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome e ana qro dizer q amo o arthur o sarado do micael o estilo da lua e o jeito meigo de ser da sophia. beijokas da fa de carteirinha bye bye

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs acham q gosto da novela mas nao e do meu nivel isso e uma putaria por mim isso seria proibido de passar na tv kakakaka.............

    ResponderExcluir
  7. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee novela rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllddddddddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. eu adoro ta beijos pra turma e sucesso vio; amo vcs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela participação de vcs! Bjos e fiquem a vontade pq esse espaço é nosso. bjos

    ResponderExcluir
  10. cladia aki é clara, em setmbro vou pra formatura do meu pai queria q vc mim desses algumas dicas de vestidos q sejão elegantes e ao mesmo tempo moderno queria q vc mim ajudasse meu i-mail é princesaclarinha2009@hotmail.com bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Clara! Gente minha prima... kkk
      mando sim, pode deixar!!!

      Excluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

11 Comentários: