domingo, maio 01, 2011

2 O Casamento Real Mais Comentado do Século









O  jornal Daily Mail traz informações sobre a comemoração do casamento de William e Catherine, ocorrido dia 29. E, pelo visto, Harry realmente comandou a festas até o raiar do outro dia!
Engraçados e emocionados os discursos do noivo e de seu pai, foi a vez do pai de Kate, Michael, falar. Ele arrancou risos dos presentes ao dizer que teve certeza do grande amor de William pela filha quando o herdeiro do trono aterrissou um helicóptero em seu quintal para ver a amada.
A primeira dança do casal foi ao som de Your Song, de Elton John. Entretanto, não foi o cantor, um dos convidados da cerimônia, quem a cantou e sim outra artista, Ellie Goulding. As músicas continuaram até às 2h da manhã e, pouco tempo depois, fogos de artifício homenagearam o casal.

Depois a festa deixou o Palácio de Buckingham seguiu para o Goring Hotel o mesmo onde Catherine passou sua útima noite de solteirinha – e contou com Harry, Pippa e outros membros da realeza, além de Chelsy Davy, que pode ter voltado a namorar o caçula de Charles. A comemoração durou até o nascer do sol.
Se você estava curioso para saber o que a Princesa Catherine fez com o buquê de seu  vai a resposta: ela o deixou em cima do túmulo de um soldado desconhecido, presente no interior da Abadia de Westminster, depois de tirar as fotos oficiais com o arranjo.

Segundo jornal The Telegraph, trata-se de uma tradição iniciada pela Rainha Elizabeth (a Rainha Mãe) que, quando se casou, em 1923, ofereceu suas flores ao irmão Fergus, já falecido, colocando-as em sua sepultura. Desde então, as integrantes da realeza repetem o gesto após o casamento como uma forma de homenagem a pessoas queridas ou militares que deram a vida pela nação.

2 comentários:

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

2 Comentários: