domingo, junho 26, 2011

1 Os Looks No Maior São João do Mundo!

    Como nem só de quadrilha vivem os fashionista do universo junino, o blog foi dar uma conferida nos visuais da maior festa junina do mundo. Muita gente bonita, famosa e alegre, porém também diversas garfes... mas isso vc confere de pertinho a partir de agora.
       O São João em Campina Grande é uma das maiores festas do país, trazendo para o nosso estado uma infinidade de turístas, artistas e investidores. 
     E o blog é claro que tinha que dar uma conferidinha nos looks arrazadores do evento. Veja vc tb...
O primeiro look com um shortinho arrazando com uma meia calça preta com sapatinho preto e blaser (acertou na escolha da meia calça fina e lisa de cor escura para alongar as pernas, ja que estava de short) O xadrêz, a bota e a estampa de animal na echarpe, fizeram brilhar os looks e mostrar a moda das passarelas no parque do povo.

Olha aí mais uma vez a versão xadrêz + short+meia calça... acertaram em cheio!!!

Blusão Xadrês para as mulheres e visual despojado e moderno para os homens... visuais super comuns de encontrar na festa!


No camarote da Contigo homens e mulheres esbanjaram alegria e modernidade nos visuais, dando um clima de caipira chick!!! Estampas, cintos, botas e chapéis se revelaram no maior sao joão do mundo.

Camarote da Contigo!

Adorei o visual dessa turma... os homens bem descolados com jeans e listras, e ela usando um vestidinho com renda... SUPER ATUAIS!!!



Multinacionais também prestigiaram o evento, como as Havaianas que fizeram um modelo exclusivo para o maior são joão do mundo e abriram exposição em estandes no parque do povo.

A galera que ficou ligadinha no nosso blog, concerteza arrazou no visual junino! Porém... ... ... algumas garfes foram vista e não vou deixar passar também. 



Como por exemplo meia calça preta com sapato branco... gente vamo blogar aí hein!!! Fizemos aqui um post incrível sobre meias e vcs não viram que horror... aí depois saem pagando mico atoa. 




 O pior é que presenciei esse tipo de garfe em Itabaiana-PB também!!! Afff... 

Viram... que nem só de quadrilha vivem os fashionistas no período junino!!! É muita gente linda! E como uma mostra da cultura nordestina e da moda internacional nos festejos em Campina Grande, este post foi feito tah! Espero que todos tenham gostado e o blog ainda esta semana promete flashes exclusivos para vcs ... afinal ainda rola muito forró poraqui!!! Besitos :)


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: