domingo, julho 31, 2011

12 Looks By Alice Albuquerque... A Patricinha de Rebeldes!


Olha esse post é especial para galera que fez o blog bombar neste dia 30/07/11 em especial com a reportagem sobre o elenco da novela Rebeldes da Record... eu particularmente estou amando acompanhar a versão da record, como antes já tinha falado! Então pra entrar no clima dos looks mais jovens e interessantes  do momento... resolví iniciar por aquela que tem meu perfil pessoal,  a Alice Albuquerque, personagem da atriz Sophia Abrahão . Pq ela se parece com meu perfil? Bem sempre fui do tipo paty cor de rosa na minha adolescência (se bem q tb passei por uma fase mais Roberta, vestindo preto e meio gótica até kkk, mas essa passou rápido) Meu estilo sempre foi meio romântica e delicada, como uma verdadeira It Girl.

A Alice sempre opta por saias do tipo evasê, sendo poucas justas, mas sempre curtas sem vulgaridade. Ela costuma ser perseguida com brincadeiras da Roberta, por ter esse jeitinho menina de mel. Mas as duas são muito amigas!
No visual Alice, vc encontrará com frequência a cor azul, vermelho e rosa. 
Sapatos do tipo Scarpin são bastantes usados, e cá entre nós eu Amou de paixãooo!!! Babooo! Vcs sabem que a blogueira aqui é doente por sapatos neh. 
Seus looks são no geral bem românticos e as vezes até clássicos. 
nos looks a cima, vemos o visú da gata no dia do show que eu amei! Assim deu um Up a mais com esse tomara-que-caia neh! Outro dia que amei foi quando ela apareceu na praia pra ver o Pedro com seu pai surfando e tal... gente essa saída de banho com esse chapelão ficaram incríveis, vcs não acham? 

Para compor o visual Alice vc terá um toque clássico e feminino de peças de cintura alta, os sapatos de salto médio e alto e o romantismo das tiaras com detalhes. 


Como não poderia esquecer... para finalizar... escolha tiaras e fitas das mais variadas, dando preferência as mais finas e delicadas. No mack, use tons pastéis como nude e rosa. 

Seguindo essas dicas vc consegue um estilo clássico e elegante, romântico e chamoso. Sem dúvidas esse é o estilo preferido dos meninos na hora da paquera! Pode ter certeza! 
Então... Gostou do jeitinho Alice de ser!? Arraze no visú e ganhe seus fãs também! Bjos


12 comentários:

  1. Nossa adorei esses looks. E é só o que bomba no verão europeu.
    Bjos Clau, adoro seu blog. :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh linda vc muito gata e super fofa! Obg!!!

    ResponderExcluir
  3. oi claudia adorei seu blog ja visitei muuuuuitos outros blogs e o seu foi o melhor q ja achei até agora posta mais algumas coisas sobre a alice eu adoooooooooro ela bjss adorei seu blog é muito bom♥

    ResponderExcluir
  4. Meu amor deixe seu nome tah... obrigada bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Vânia Marques- Itabaiana-PB7 de junho de 2012 às 14:28

    LINDAAAA AMOOOOO AS ROUPAS DELA, OS SAPATOS AS MACKS TUDOOO
    QUERIA O GUARDA ROUPAS INTEINHO BY ALICE KKK
    UM GRANDE BJO

    ResponderExcluir
  6. Amoo Muuito Esses Look . Amoo essa Peerfeeittá . Suuper Meega Fãa Do RBR '

    ResponderExcluir
  7. adooooro os rebeldes principalmente vc alice vc é tudo o que uma menina sonha
    ser adorooooooo suas roupas, seus acessorios alice te adoro
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. nossa que looks lindos o de praia e do colegio foi o q eu mas gostei. eos laços lindooo amei lindos demais beijos

    ResponderExcluir
  9. nossa e mesmo muito lindo estou ate agora babando...

    ResponderExcluir
  10. eu sou rockeira mais são lindos e que minha amiga pediu pra mim dar uma olhadinha e mostrar pra ela

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

12 Comentários: