sexta-feira, setembro 16, 2011

5 Mariana Rios, Paula Fernandes e Pitty... Os Piores Looks do Multishow!

Para quem acompanhou o prêmio Multishow... não deu outro comentário! Nossa bloguetes que horror hein... vcs concordam comigo? Amo muito as três de paixão.... mas..... onde elas foram roubar tanto mal gosto num dia só...kkkkk aff!


Pra começar onde foi que a Mariana Rios achou q preto e amarelo se dão bem? Eu particularmente detesto... acho q não tem nada haver. Nossa gosto tanto da Mari, mas esse look... fica pra depois tipo nunca mais kkk!


Em seguida ela... Paula Fernandes, que ama uma moda Country de ser... Mas dessa vez não colou naõ! Gente do céu que roupa feia é essa.... uma mistura de vampira com piriguete q naõ deu certo meisssmo!kkkk... Ainda mais que por favor..... jeans em uma noite de entrega de premiação!? Never, nunca... jamaysh!  :(


E depois a Pitty..... Não eu não vou nem comentar!!! kkkkkkk me descupem aí os fãs de plantão aqui no blog..... mas puts q coisa é essa? Eu sei que paetê ta em alta... mas precisava virar uma árvore de natal rockeira?????? nãooooo....... 

Espero que vcs concordem comigo, ou discordem tb! Afinal nosso blog amado é pra todo mundo dizer o q acha mesmo! Democracia neh galera! Bjosss

5 comentários:

  1. eu amo a Pitty,,mas sou muito sincera,,ficou horrivell

    ResponderExcluir
  2. Pitty é na minha opinião, a melhor, e fica linda com qualquer roupa!!!! Tu fala isso porque não deve ter visto as outras roupas dela!!! kkkkk Eu não usaria essa roupa, mas ela pode!!!!!!;)

    ResponderExcluir
  3. Hello there! I could have sworn I've been to this website before but after checking through some of the post I realized it's
    new to me. Nonetheless, I'm definitely delighted I found it and I'll be bookmarking and checking back often!


    my weblog :: vakantievilla zuid frankrijk :: ::

    ResponderExcluir
  4. Thanks for your personal marvelous posting! I genuinely enjoyed reading it, you may be a great author.
    I will be sure to bookmark your blog and will often come back from now on.
    I want to encourage you to continue your great writing, have a nice evening!


    Feel free to visit my weblog: particuliere vakantiehuizen

    ResponderExcluir
  5. Paula Fernandes não tem o menor gosto para seus visuais ,queimação total de filme para a moda de Minas Gerais. Mariana Rios esta indo longe demais em seus looks, acha que pode tudo ? Amarelo com preto foi o fim .A pitt

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

5 Comentários: