quinta-feira, setembro 15, 2011

1 Música e Moda Andam de Mãos Dadas !

Olá Pessoas tudo bem com vcs ? é com imenso prazer que eu Zu !  inicio essa  parceria com minha amiga Claudia, nosso objetivo de expor idéias que interajam com vcs contribuindo numa boa dica de moda; música; livros e tudo aquilo que agente ama e com certeza vcs também ....

Eu particulamente amooooo musica é o que me faz  sentir mais viva .... já acordo com uma música na cabeça e ela permaneçe o dia todinho ..rs alma de artista kkk ohhh Deus mio por que não me deste a voz da Adele ? tanto que te pedi rs ! brincadeirinha gente .. Mas quero colocar no meu primeirrísimo post o quanto a moda anda de mãos dadas com a música sejam nas apresentações na passarela ou seja de inspiração para os estilistas ..  E por falar nesse babado temos nossa queridíssima Avril Lavigne que acaba de lançar sua mais nova coleção .. uhh lá lá

Com muito estilo e atitude influencias do rock ...


Não só a Avril ,mas nossa mais nossa estrela que partiu a Amy também tem seu estilo pin up na passarela 

eu amooo a Amy todo aquele cabelão anos 60 e seus tubinho sempre marcando a cintura ...


Saudades Amy que ontem faria 28 se estivesse aqui  .....
Até a proxima gente .... beijinhos


Por: Zuleica Gabriela 

Um comentário:

  1. Parabéns Zuuu! Amei seu primeiro post amiga arrasou!
    Amooo a Avril vc sabe... e a Amy sempre foi muito estilosa com esse seu visú víntage! kkkkkkk parece que ela vivia em outra década..

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: