terça-feira, setembro 13, 2011

64 Roberta Messi e Seu Look Super Original... Fique Por Dentro!

Quem não se apaixonou de cara pela personagem da atriz Lua Blanco?
É meus caros a Roberta Messi vem roubando a cena cada dia mais, na novela Rebeldes da Tv Record! E o nosso blogto amado não ia deixar de falar desta musa Teen... Prepare-se.....  




       Ela é linda, agitada, amiga, gente boa, brincalhona, casca grossa e, como diria sua tão quase pior melhor amiga, Alice Albuquerque, chataaaaaaaaa!!!!!! É muitas vezes a roberta é mesmo uma chata kkk uma amiga linda e chata kkk
Mas hoje além de falar dela, quero fazer um histórico de seu visual que é incrivelmente moderno e super 10!!! 
Antes de mais nada meninas, quero deixar claro que o visual rock está em alta... tah!

1- Cabelos

- O cabelo loiro da Roberta Messi é sempre eternamente despojado, não é difícil encontrar tranças e mechas coloridas em seu visú. Mas a principal característica dela são seus marcantes cachos.
 Faça em casa: coloque óleo capilar + creme de pentear nos seus fios, depois divida o cabelo em 4 partes formando uma cruz, em seguida faça um rolinho em cada parte e prenda- os com grampo. Espere uns 30 minutos, solte e passe bastante fixador. Vc vai arrasar!

2-Unhas e Maquiagem


     A Roberta sempre está se destacando com suas unhas escuras! 
Faça em Casa: Escolha cores do tipo Dhara, Preto, Marron, Rubí, Chocolate... e crie diversos visuais. No olhar sempre rímel preto, sombra escura, gloss ou baton neon, blush bem discreto!


3- Roupas



















        Para compor um visual roberta, é só dar destaque ao rock, sempre com peças como shorts jeans, meias das mais variadas cores e testuras, bandana, botas, cintos de couro com tarchinhas, renda preta, luvas.

                                                

    E claro, tudo sempre com muita ousadia na composição, lembrando sempre... não faça um visú Roberta se seu estilo próprio for mais Alice, a patricinha, ou Carla a casual. Vc poderá não se sentir bem..... e é claro q isso é fundamental!

                                                          


     Eu tive minha fase Roberta Messi de ser... quem lembra? kkkk e fiz este post especial para algumas leitoras que pediram... Então vou aproveitar pra mandar bjos pra Daiane, Thayná, Débora... e para todas as fãs da Roberta Messi.
Aproveitar tb mais este post da novela Rebeldes, pra mandar bjão para meus ex-alunos, nossa sempre q vejo a novela lembro de vcs!!! Bjos!

64 comentários:

  1. AMEI O VISUAL DE ROBERTA MESSI QUERO SER COMO ELA MAIS E MUITO DIFICIUL BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço a participação, besitos:)

      Excluir
    2. Onde eu encontro as luvas da Roberta Messi adoro as roupas e acessorias dela


      BJUS =)

      Excluir
  2. Alguém sabe onde posso comprar mechas que a Roberta usa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, acho que nessas lojas de mechas ou lojas para cabeleireiros. obrigada e besitos:)

      Excluir
    2. na loja que tem aqui no rio no note shopping tem um monte de mechas dela e roupas

      Excluir
    3. em várias lojas e shoppings tem dessas mechas que a Roberta Messi usa nos cabelos.
      mas lembre-se:=Mechas rosa demais não cola muito nesse estilo de Rock.

      Excluir
  3. addoooreei a ROBERTA MESSI (lua blanco) amo ela sem esplicaçoes ....não coseguiria descrever o tanto que eu amo ela ..o meu sonho é abraçar ela ...TE AMO ROBERTA MESSI (lua blanco)...bjão...bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é bom nos sentirmos assim, quando eu era criança tinha essa mesma loucura pela Sandy. Aproveite o quanto poder essa fase!

      Excluir
  4. LUCYELLE tres lagoas ms vai láh24 de fevereiro de 2012 às 11:46

    addoooreei a ROBERTA MESSI (lua blanco) amo ela sem esplicaçoes ....não coseguiria descrever o tanto que eu amo ela ..o meu sonho é abraçar ela ...TE AMO ROBERTA MESSI (lua blanco)...bjão...bjão...

    ResponderExcluir
  5. EU SEI COMO COMPRAR ESSAS MEXAS DO CABELO REALMENTE LINDOS E PERFEITOS! ME ADICIONE

    ResponderExcluir
  6. EU SEI COMO COMPRAR ESSAS MEXAS DO CABELO REALMENTE LINDOS E PERFEITOS! ME ADICIONE

    ResponderExcluir
  7. GENTE VCS AMAM MESMO A ROBERTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ClArO Q SiM Ne eLa e a GaRoTa q eU NMaIs aDoRo nA NoVeLa

      Excluir
  8. DEXA PRA LA NAO ME ADICIONE EU FALO AQI MESMO

    ResponderExcluir
  9. VAM LA NO VERDADEIRO BLOG DA ROBERTA E PROCUREM PESQISAR O NOVO CABELO DELA E VAI APARECER VARIOS E ESCOLE QUALQER UM E E CLICA NO BOTAO DIREITO E VAI APARECER COMPRAR EMPRIMIR VENDER VC CLICA EM COMPRAR SIMPLES CUSTA INFELIZMENTE 1.000000 DE REAIS OS DELA VERDADEIROS E COMPREI SOU RICA

    ResponderExcluir
  10. meu sonho era ser irma dela ver ela todo dia e abraçar comversar aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk imagino como se sente. Mais ela é alguem normal, apesar de ser uma ótima pessoa.

      Excluir
  11. nossaaaaaa ;;; adoreiii o luk da roberta quero ser ela quando crescer;;; bjao meu sonho e um dia t conhecer. t adoluuu

    ResponderExcluir
  12. ogsto mt da roberta acho ela o maximo bjsss

    ResponderExcluir
  13. amo a roberta se ligaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. amo amo amo ela dez da primeira vez bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssss lindaaa

    ResponderExcluir
  15. gata me liga ms tarde tem balada

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A RRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR , EU TENHO LUQUE QUE ELA TEM MAS NAO SABIA DESA DICA PARA OS CAAAAAABBBELOSSSSS AMEI BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER BESTA VC TEM QUE AMAR É O DIEGO E DIZER Q SUA PERSONAGEM PREFERIDA É A ROBERTA AI SIM FICA MELHOR DO QUE DIZER Q AMA A ROBERTA,DEIXEI CLARA A MINHA RESPOSTA!!RSRSRSRS

      Excluir
  17. eu sou fã numero 1 da novela que virou sucesso para todos os jovens "REBELDE" eu amo a roberta e o diego meu sonho é conhecer nao so eles mais a banda toda,sempre imaginei em um dia poder entrevistar eles de perto rosto a rosto,estou muito feliz porem vou a o show deles q vai ser aqui em aracaju,nossa gente eu amei amei amei esse blog,bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owww amorrrrrrr! Um bjo pra vc... nossa vc foi no show? Pena não ter tido aqui em Campina Grande, só em João Pessoa e não pude ir.
      Bjooo:)

      Excluir
  18. gente onde posso encontrar aquelas mechas que a roberta usa???

    ResponderExcluir
  19. as pessoas dizem que eu me pareco com a lua blanco(roberta)so pq eu tenho esse estilo dela,eu sou loira tenho cabelos cacheados gosto muito de assesorios que chamem a atencao uso mechas roxas e rosa pink e fui convidada para fazer essa novela,vou ser irma da roberta vou ficar desaparecida por um bom tempo e depois eu apereco,como o papel de chayene e meu nome é lisandra,bjosss embreve vcs vao me ver na novela "REBELDE"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk então neh se vc ta dizendo a gente acredita! Parabéns... se for mesmo aproveita hein!!! Bjooo:)

      Excluir
  20. Eo tenho muiito orgulhoo de ter esse estiloo..afinal é um estilo independente,rockeiro de ser!

    ResponderExcluir
  21. Eu estou na minha fase Roberta Messi

    ResponderExcluir
  22. Eu tive que copiar e colocar no meu blogger não se emporta?

    ResponderExcluir
  23. eu pareso muito com a lua blamco eu so branca loira cabelo caxiado e amuuuuuuuuuu rok

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeeeeeeei ameeeeeeeeeeeeeei ameeeeeeeeeeei roberta messi para sempre :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei tenho coissa e mais coisa mensagens temos q pensar coisas boas e falar coisa boas BJJJJS

      Excluir
  25. claudia micher vc e oque da lua blanco

    ResponderExcluir
  26. amo vc d+++ lua blaco sou sua fã ,a mo vc d++ lua te amo ..... fica com deus ..

    ResponderExcluir
  27. Juliany sua puta ,eu amo ela primeirissimamente

    ResponderExcluir
  28. Queria saber onde se compra os cintos com tachinhas e as luvas dela??
    Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  29. ameiiiiiiii o seu blog vx e d++++++++++!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. gostei muitoooooooooo seu blog e d+,,,,, mandou bem em agora posso ser roberta messi muitooo obrigada

    ResponderExcluir
  31. NAO PRECISO SER OIGUAL A LUA BLANCO EU SOU IRMA DELA MESMO

    ResponderExcluir
  32. EU AMO A ROBERTA SOU TODA A ROBERTA TUDO Q ELA TEM EU TENHO

    ResponderExcluir
  33. EU TI ADORO ESTRELA VC E 100

    ResponderExcluir
  34. roubaram seu post : http://tudo-yes.blogspot.com.br/2011/10/visual-roberta-messi-roberta-messi-e.html

    ResponderExcluir
  35. queria saber qual a cor do cabelo de roberta messi a tonalidade se souber muito obrigado

    ResponderExcluir
  36. Meninas obrigada pelos comentários!
    Um bjooo :)

    ResponderExcluir
  37. ADORO O ESTILO DELA MAIS NÃO TEM NADA DE ORIGINAL ELES COPIARAM A ROBERTA MEXICANA E OTRA ESSE REBELDE BRASILEIRO É OOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVEEEEELL SO MUITO,MUITO,MUITO +++++++ O REBELDE MEXICANO E AS MAIS GATAS EM PRIMEIRO LUGAR É A ROBERTA E EM SEGEUNDO É MIA TERCEIRO LUPITA QUARTO VICK


    BEIJO,BEIJO,BEIJO,BEIJO BEIJINHO BEIJÃO


    ASS:PIETRA CRISTINA SOARES MASCARENHAS

    ResponderExcluir
  38. ESQUECI DE UMA COISA QUEM NÃO CONCORDA É UM RETARDADO EU E MINHA COLEGA SULAMITA CONCORDAMOS

    EU OOOOOOODDDDDIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEIIIIIIIII O ULTIMO CAPITULO DE RUBI

    ASS:PIETRA CRISTINA SOARES MASCARENHAS

    ResponderExcluir
  39. e ai seus covardes ninguem vai me desafiar em em em

    SEUS MANÉS
    PIETRA .C.S.M

    ResponderExcluir
  40. EU TENHO TODAS AS ROUPAS BOTAS E E.T.C DA ROBERTA

    ResponderExcluir
  41. Eu amo de paixão a Roberta, por eu ser rockeira gosto mais dela. Mais acho um maximo todos eles. #loucaporRoberta. :-)

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

64 Comentários: