quarta-feira, outubro 12, 2011

1 Cores Pastéis... De Londres Especialmente para Você!

A semana de moda de Londres divulgou e já é possível detectar nas vitrines e nos looks mais badalados a  primeira tendência para o verão 2012 das passarelas britânicas: tons pastel. As cores delicadas apareceram nas passarelas de marcas como Paul Smith, Erdem, Antonio Berardi e Preen em looks frescos e perfeitos para o calor.






Na edição de agosto da Vogue já se houvia falar do termo "Assorvetol" Com looks para um verão totalmente nude, pastel, sorvete e manteiga, Verdinho água, menta, rosinha, amarelinho claro, azulzinho bebê. É uma aposta muito romântica, ingênua e bem estilo lolita! 


Essa super proposta pode ser temperada com rendas, florais, transparências...  e enfrente o calorão de um jeito muito feminino. O legal é que as cores são tão soft que podem ser misturadas, ou seja, a dica é usar junto a um color block mais neve do que nunca! Dando um efeito loja de algodão-doce no look. Se jogue nesses doces sem medo!


Eu amei essa tendência... e se vc acha que acabou poq aqui... esta enganada(o) ....
Essa mega tendência tb dará as caras nos esmaltes, bolsas, calçados e acessórios! É uma giga opção pra vc fik bacana na fita fashion neste verão!





Então Junte logo a galera e espalhe a novidade........! Bjos esperam que vcs tenham gostado! Eu amei de paixão e já to tratando de atualizar o armário neh! #vamosascompras.

Um comentário:

  1. *,very nice page, i certainly enjoy this website, keep on it, keeping on!
    Vimax

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: