segunda-feira, outubro 31, 2011

0 Semana de Moda do Japão

Oi Blooguetes e Blogueiros queridos! Acabei de chegar de Ita,me sinto em paz quando vou lá sabe, relaxo muito, vejo amigos e minha família. Super legal... kkk mas deixa eu falar pra vcs sobre o evento que aconteceu em Tóquio, neste finalzinho de outubro...
 Gente a galera fashion em peso teve destino parecido neste fim de mês, Foi este a semana de moda do Japão 2012 . 
Entre os destaques da programação esteve Hisui, Christian Dada, Ylang Ylang, Mintdesigns, Akira Naka, Toga Dresscamp e a brasileira Fernanda Yamamoto. 


O evento terminou no último sábado, 22 de outubro e registrou aumento no número de público em comparação à edição de 2010. Foram mais de 26.300 pessoas que compareceram aos 44 desfiles e eventos, quase 10 mil pessoas a mais do que na última temporada. Como patrocinadores principais estavam as marcas Mercedes-Benz, Maybelline e DHL.



















O Japão é um dos líderes mundiais em mercado de moda, mas recebia em suas semana de moda anteriores, muitas críticas no que diz respeito a desorganização, alguns fashionistas tb achavam os desfiles e eventos longos demais. Esse ano para repaginar houveram mudanças bem bacanas, como descentralizar o evento que ocorreu em diversos pontos de Tóquio. Legal neh! 

Aproveitar e mandar bjosss pra vc que ta sempre ligadinho nas novidades do nosso blog, sejam bem vindos e voltem sempre tah! Bjão tb pra Raiane e Carlos #amigoslindos que encontrei neste FDS em Ita e tomamos um açaí pra colocar os babados em dia neh!
Bjo bjo bjo!!!!!! Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: