sexta-feira, dezembro 30, 2011

1 Desejo da Semana!

                            

Hoje tenho algo especial pra desejar, hoje não vou desejar um vestido, um produto, sapatos ou coisas desse tipo como de costume neh kkk :) Quero aproveitar a data especial pra desejar a  todos vcs um feliz ano novo... Que 2012 seja cheio de boas surpresas para todos nós, em nome de Jesus. 

E o desejo da semana será especial, pois pedirei a Deus um 2012 abençoado, que sobre nossas vidas esteja a misericórdia e amor divino.
Quero aproveitar a data especial pra desejar a  todos vcs um feliz ano novo... Que 2012 seja cheio de boas surpresas e grandes realizações na sua vida e em seu lar, em nome de Jesus!

Paz, saúde, união, respeito, amor e prosperidade nesse novo ano para todos nós... 

2011, foi sim um ano muito especial para mim, conquistas, amizades, o início do blog (que agora falta pouco tempo para fazer 1 ano), bençãos no trabalho, então eu quero muito agradecer e engrandecer o nome desse Deus, que é tão lindo e maravilhoso!!! Que me ajuda, me guarda, mesmo quando não mereço.
                                        
Deus
O que seria de mim sem o Seu amor? Q que seria de mim sem a Vossa misericórdia que a cada dia se renova, eu dedico ao meu amado e único Deus, todas as minhas conquistas, pois sem Ele eu nada seria e eu nada teria feito.
Obrigada Deus, que tudo fez e tudo criou, pelos amigos que me destes, por minha família amada, pelo meu trabalho e por tudo.
Obrigada Senhor pelo pão nunca ter faltado, e sim vindo com fartura, por toda palavra de livramento, por todo conselho na hora certa, pelo Teu toque de amor sobre minha vida.
Que o Senhor seja exaltado neste lugar e em todos os lugares que eu estiver!

Fiquem com a paz do nosso amado DEUS! E que em 2012 sua vida seja abundante de poder e graça, saúde e paz, amor e vitórias, em nome de Jesus.


                                      
E que nossa amizade possa ser fonte desse amor tão incrível. Espero por vcs aqui no blog em 2012, para juntos ficarmos por dentro da última moda, da cor da estação, do sapato e penteado que estar em alta, mas principalmente para juntos nos ajudar com muita alegria e bons conselhos, para vibrarmos juntos com cada etapa alcançada em nossas vidas e pra que nossa amizade só cresçaaaa, sempre mais e mais! 
Bjssss e Feliz 2012!!!!!!

Um comentário:

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

1 Comentário: