segunda-feira, dezembro 19, 2011

0 O Blog em Pauta... Agradecimentos!

                           
Oi Bloguetes e blogueiros! Vcs estão bem? Acabei de chegar do trabalho e fiquei com muita vontade de postar algo sobre esse fim de ano e sobre o blog e tal, pra vê se anima um pouco a coisa porque depois de tanto ver a delinquente da enfermeira espancadora de cachorrinhos indefesos, agente precisa de um sacode pra voltar ao clima dingobel kkk, é... falando sério sou totalmente contra a violência, sou calma, amiga, fiel do peito mesmo... mas se eu encontrar essa enfermeira por aí zanzando ela vai levar uns tApAsss pra aprender A NÃO bater mais em criaturas menores do que ela kkkkk. (Não Ria Eu falei SÉRIO!)
                              

Mas voltando ao nosso natal, eu gostaria de avisar aos pessoenses de plantão que escondam todos os panetones e queijos-do-reino (AMOOO), pois meu amor e eu passaremos natal lá em João Pessoa, no AP da minha prima Rosemary Dantas e do seu esposo Leonardo. Vai rolar festinhaaa!!! kkk
Tô curiosa para saber onde vcs vão passar fim de ano... me digam aí!!! 
O Reveillon passarei em Itabaiana, minha terra natal, e só retorno a Campina Grande depois do dia 10/01/12.
                               

Esse post é tb para Agradecer a vcs por juntos chegarmos a mais de 30.000 acessos, fico tão feliz quando converso com alguém e vejo que o blog ta dando certo... fico muiiito felizzz! Isso tudo devo  a meu DEUS que é único e maravilhoso, e tb a vcs que sempre visitam e deixam suam opiniões registradas aqui, que curtem nossas publicações no face, que comentam e compartilham tb. A galerinha massa do facebook toda se encontrando no mesmo ponto agora CANAL INTERATIVO                     http://www.facebook.com/groups/294335843940811/  
que foi criado por mim, mas que é uma espaço de todos e para todos, inclusive para divulgação de outros blogs, claro! Fico feliz de encontrar vcs lá!!!
                                      
Este é o link da nossa Fã-Page http://www.facebook.com/pages/Blog-da-Claudia-Micher/249959788381661  Fã-Page do face neh... valeu galera por acessar e clicar em curtir kkk ... valeu mesmo!
Agradecer ao pessoal arretado do Twitter, galera que segue o blog @BlogdaClaudia  dos quais me proponho SempRe a SEGUIR DE VOLTAAA  com todo prazer, assim mantemos contatos e construímos amizades super legais, não só no Brasil como no mundo todo.

Aproveitar e dizer pra vcs que nosso blog é bem acessado em outros países, nossa eu fico surpresa com o número de acessos, vou colocar a tabela pra vcs darem uma olhada... 
  
Visualizações de página por país 19/12/2011
Brasil
27.858
Estados Unidos
806
Portugal
316
Alemanha
174
Suíça
139
Rússia
135
Angola
97
Moçambique
33
Reino Unido
31
França
28


Essa tabela é a atual de tráfego geral, é muito bacana ver o crescimento nos acessos a cada dia. 
Então...... Boa noite para todos e grande bjoooo no coração, mais uma vez muito obrigada pelos acessos, esse blog é feito do fundo do meu coração e é especial para quem deseja aliviar a tenção do dia-a-dia interagindo com algo saudável , 100% livre de apelações bizarras e Sensacionalismo! 
 Xeroooo amores, preparando ainda posts para este ano hein... fiquem ligados e tudo de ótimo para vcs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: