domingo, dezembro 18, 2011

0 Rodrigo Santoro no Brasil e no Mundo... Novos Filmes!!!



Para as fãs de plantão, é bom saber que o gato está de volta ao Brasil, não de vez nehhh kkk que ele não é bobinho nem nada, está a cada dia crescendo mais  na mídia internacional. Então com filmes no currículo como Bicho de Sete CabeçasCarandiru300Os DesafinadosChe e atualmente, What to Expect When You're Expecting, este ultimo ainda sem tradução, onde divide as cenas com Jennifer Lopez (Foto Abaixo), o astro Rodrigo Santoro deu um pausa na carreira gringa para divulgar seu mais recente trabalho por aqui... vem filme novo por aí!




O longa ao qual ele veio divulgar se chama Meu País, dirigido por André Ristum, o filme fala sobre a vida de Marcos (Rodrigo Santoro), que decide deixar seu país após a morte da mãe e parte para belíssima Roma, onde reconstrói a vida. Após alguns anos, com a morte do pai, sente-se obrigado a voltar ao Brasil, onde terá que enfrentar todos os fantasmas do passado e superá-los. 
“Estou vivendo muito tempo fora do país e isso é próximo do personagem, mas não somos parecidos. Li o roteiro e fiquei intrigado e com vontade de falar o que o filme se propõe”, comenta Rodrigo.
Santoro divide as cenas com Cauã Reymond e Débora Falabella, onde ambos interpretam seus irmão. O roteiro chamou tanto a sua atenção, que Rodrigo interrompeu sua programação de férias para rodar o filme.


                                      

          Hummm.... curiosíssima para assistir logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: