domingo, janeiro 29, 2012

2 Cine Gloss S2


                          


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Gente me mandaram e-mails pedindo diquinhas de filmes bacanas que mostrem looks legais, então deixa eu indicar um super filme pra vocês! Quem ainda não viu, precisa conferir e se apaixonar :)
Quem gosta de moda com certeza vai se deleitar com esse filme. O figurino é de Patricia Field (a mesma de O diabo veste prada e Sex in the city).  A história é uma comédia romântica super interessante, com um enredo que gira em torno de Rebecca Bloomwood, uma jovem jornalista (Isla Fisher) que adora fazer compras e faz loucuras com seus 12 cartões de crédito. Até um dia em que não existe mais limites em nenhum deles por conta de suas loucuras consumistas, ela se ve desempregada e individada. Seu maior sonho é escrever pra sua revista de moda favorita.  Mas o que ela consegue é ser colunista numa revista de finanças, que na verdade ela não entende bulhufas. A parte mais legal é quando ela cria um blog chamado A Garota do Echarpe Verde, nossa ela bomba e o pior... dando dicas de economia nas compras kkk... bem o final eu não contooooooo :)


 O mágico é que no decorrer do filme vão aparecendo figurinos e grifes que deixam a moça muito Up e nós ficamos hiper malukas com cada look dela, gente são de babarrrrrr :)
Já ví o filme a mais de um ano, mas se é pra dar dica de filme então esse é muito massa!!!



2 comentários:

  1. Sou apaixonada por essas luvas lindasss que ela usa... e os sapatos e bolsasss ahhh nem preciso comentar! kkk

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de filme 'hehe
    Garota, pelo que vi os looks dela são realmente incríveis.
    Ameii

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

2 Comentários: