sábado, janeiro 21, 2012

0 Fashion Rio Outono/Inverno 2012 Super Up!

Gente hoje quero trazer p vcs alguns babados do Fashion Rio 2012, que tava rolando na semana do meu niver, por isso peço desculpas amores!!! Mas agora quero deixar vcs totalmente por dentro de tudinho que rolou nessa fashion temporada carioca. Confira os bafões de cada dia do evento, lembrando que tudo isso que vai banhar nosso inverno de glamour e sofisticação... Então fique m ligados!!!

Dia 10/01: Primeiro dia Fashion Rio Outono Inverno 2012 
O primeiro dia do Fashion Rio abriu as portas para o inverno no Píer Mauá. Destaque para o desfile do mega estilista Alexandre Herchcovitch, com seus jeans bem anos 80. ele bombou com sua linda coleção!


Dia 11/01: Segundo dia Fashion Rio Outono Inverno 2012 

Destaque total para a coleção da marca Coven, nossa achei lindinha mesmo, dessa vez a marca optou por looks bem indígenas, inspiradas na civilização Maia. Ponchos ganharam cortes menos volumosos e sofisticação, ao serem combinados com saias e calças de corte nobre. Os calçados têm salto mediano ou quase nulo, em ankle boots com abertura na parte de trás.
Muito verde, amarelo e vermelho nos detalhes, o preto foi a cor principal. 
Detalhes bem como decorações em roupas indígenas, achei bem original.




  Dia 12/01: Terceiro dia Fashion Rio Outono Inverno 2012 


Destaque para o desfile da marca Melk Z-Da, muita surpresa com looks cmo terninhos e vestidos com cores clarinhas, como creme e goiaba pastel., e muitooo cintilante, com detalhes de ceda e cetim. 


Destaque tb para a enteadas de Gwen Stefani, a modelo Daisy Lowe que desfilou para a Ausländer  .

Dia 13/01: Quarto dia Fashion Rio Outono Inverno 2012 


Mais uma participação da Carol Dieckmann e do Marcelo Serrado, dessa vez para a marca TNG, que veio com plumas, jeans, macaquinhos... pra mim... a melhor proposta em moda para usar, sem dúvida! As roupas eram belíssimas, eu fiquei aqui babando com cada look desse desfile. Vou postar o vídeo p vc a baixo no fim do post. Vejam o vídeo e comentem se gostaram!!! Bjsss:)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

0 Comentários: