quarta-feira, janeiro 04, 2012

2 Fotos do Réveillon!!!

Oi Amores!!! Como já tinha falado, no réveillon fizemos uma festinha lá em casa, só para familiares e antes no natal, fui pra João Pessoa pra casa da minha prima Rosemary. Fiz este post pra mostrar a vcs os looks que usei nos dois eventos, sabendo que ambos foram festas íntimas! Só teve um probleminha, a câmera estava totalmente desajustada e aí... as fotos stão o trêmulas e escuras kkkk, peço desculpas tah galera... mas espero q gostem, pois o clima estava tudo de bom nas duas festinhas. 
Vamos então as fotos do Natal...


Rosemary lokaaa kkk Agente dançou muitooo

Usei blusa de listras  e um short preto, sandália preta também... Tava muito
quente em Jampa!
                                                          
                                                          
   
                                 
 
                                         
Biquinhoooo

   




   








Fotos do Réveillon na minha casa de Itabaiana!!! 

                                            
Aqui meus pais, Neto e Carmen!

                                        

Usei vestido floral, com escarpim com forro de cetim e medalhão de strass, Bracelete como pulseira e brinco com pedra rubi com strass. Abaixo, família reunida, Inês (prima), Eu, Carmem (mãe) e minha vovó linda! 
                               
                                  











Pronto... espero q vcs tenham passado boas festas!!! bjsss
Twitter @BlogdaClaudia


Perfil 2 face
http://www.facebook.com/BlogdaClaudia























2 comentários:

  1. Amigaa vc tava linda.. Tou com saudadess.. aff
    Volta logo mlrrr.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. To já chegando Dayane :)
    Saudades d vc tb, espero q seu fim de ano tenha sido o máximo.
    Fica c Deus e tudo de ótimo em 2012!
    bjssss

    ResponderExcluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

2 Comentários: