quarta-feira, fevereiro 29, 2012

7 Os Looks do Oscar 2012!

Como sempre um show de elegância, esse ano não foi diferente! Fiquei com ódio de Rio não ter levado o  prêmio... mas tudo bem... esquece!  Minha área é moda e não cinema kkk... 
E se tratando disso, uma premiação mega esperada só podia resultar em glamour aos montes neh. E deixando de blá blá blá vamos ver a seleção que fiz dos melhores looks da noite!

Gente a Jennifer Lopez arrasou, linda demais! Veste Zuhair Murad.

Angelina como sempre marcante! Usa Versace.

 
Ellen Kemper de Armani, só para esnobar kkk! Nossa muito lindo esse vestido!

                                                       Cameron Diaz veste Gucci


Meryl Streep veste Lanvin, dourado arrasante!

Katy Perry investiu em um modelo transparente e com brilho, da marca Bluemarine.

Miley Cyrus também escolheu um vestido cinza claro para participar da festa. A cantora usou um modelo do estilista Roberto Cavali.

Nina Dobrev, a Helena de Diários de um vampiro, escolheu um vestido bem sexy para a festa da premiação. O modelo todo preto do estilista .J. Mendel.

E a sempre bem vestida Selena Gomes, com esse vestido cinza todo rendado ficou linda! Não achei a grife ou estilista que fez.

Então gostaram? Qual look mais legal? Participem da Enquete! Beijos:)

7 comentários:

  1. Meu look preferido foi o Jennifer! Quero saber a opinião de vcs... bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau!1º comentário no blog... =)
    Pra mim, um dos piores looks foi o de Anna Faris, muiiito brilho e muito apertado, o caimento não ficou legal, ficou parecendo as roupas da Mulher Gato. Não gosteiiiii!
    E o look que eu mais gostei você não postou =( que foi o de Jessica Chastain que vestiu um Alexandre McQueen, ma-ra-vi-lho-so, preto com aplicaçãoes douradas que ficou baphoooo!Ela ficou lindíssima, chique, elegante, caimento perfeito e sem apelação para babados, tule, paetês, brilho exagerado... E para completar a phynura ainda arrasou na make-up,e no cabeloo. Usou um leve delineado de gatinho, blush suave e batom nude. Phyna, amei!
    Xeruu

    ResponderExcluir
  3. Olha só... valeu viu... vou procurar o look dela e se eu gostar faço um postespecial. bjosss:)

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamos no Google +1

    ResponderExcluir
  5. Agradeço muito, que bom que gostaram! Besitos :)

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todos esses visuais. o da Angelina que achei meio sem graça, eu não usaria.

    parabens pelo blog clau, bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é de fato, eu tb achei sem graça. Mas fazer o que, ela é uma das maiores estrelas do tapete vermelho. kkk valeu a opinião!

      Excluir

Deixem aqui sugestões, dicas e opiniões!!! O espaço é seu... Obrigada pela Visita!

7 Comentários: